terça-feira, 13 de setembro de 2011

Wannabe-Jazzer - Once I Loved

Por esta altura, os milhares de seguidores estarão a perguntar-se: Então mas este gajo só manda bitaites?!

Têm razão. Este blog é sobre um tipo que quer ser jazzador e como tal, tem que jazzar, ou pelo menos tentar. (Até rima... isto promete!)

Em jeitos de introdução, devo dizer-vos que o meu objectivo é ser um saxofonista. A minha preferência é claramente o tenor, mas também tenho um alto.

Isto para dizer que no outro dia decidi tirar as teias de aranha ao meu saxofoninho alto que também tem direito a ser soprado. Curiosamente, e à parte de algumas desafinações grosseiras devido ao pouco uso do bichinho, acho que fiz uma das minhas melhores improvisações.

Eis o resultado. Enjoy!! Ou não...

Sem comentários:

Enviar um comentário