terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia 0

Bom, ainda não percebi se isto vai servir de suporte para alguém aprender ou se se vai revelar como um pedido de ajuda a um entendido que por aqui tropece.
O facto é que estou a tentar aprender jazz sozinho e não está a ser nada fácil. Cada vez que descubro uma resposta, aparecem-me 50 novas perguntas.
Pretendo que este seja um espaço para tentar sistematizar a minha aprendizagem e forçar a sua continuidade.

Os conceitos e o método aqui apresentados pretendem ser do entendimento de todos no entanto, poderá não ser a melhor plataforma de aprendizagem para quem não sabe nada de música.
Existem certos conceitos que necessitam de ser absorvidos à priori de uma forma mais superficial e não tão fundamentada como aqui apresentarei.

Já tenho algumas bases teóricas que me permitem fazer este tipo de apresentação, mas se houver dúvidas, espero conseguir responder.

Boa sorte para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário