domingo, 16 de setembro de 2012

Comeback

Por esta altura, já todos os milhares de fãs que durante algum tempo ainda persistiam em cá vir todas as horas ansiando por um novo post, desistiram pensando que o seu ídolo tinha deixado de escrever. Pior... que tinha (glup) deixado de tocar.
 
É verdade que já não escrevo há algum tempo, e isso significa quase exactamente o que parece. Muita indisciplina, sobretudo na parte teórica, que está moribunda.
 
Devo no entanto fazer notar que, no que respeita ao toque, já não é bem assim. Se por um lado tenho negligenciado as minhas rotinas e toda a parte do estudo teórico, no que respeita ao toque, já pia mais fininho. Tenho tocado e tenho improvisado.
 
Não sei quantificar se toda esta abstinência de disciplina tem sido benéfica. De qualquer forma, mais do que qualquer exercício, o fim desta brincadeira toda é a improvisação, e pelo menos isso tenho treinado.
 
Os factores que contribuem para este despiste não são claros e não estão perto de estar resolvidos. Mas vou tentar recuperar as rédeas desta aventura.
 
O facto de não saber a razão destas falhas significará com certeza que esta situação vai repetir-se no futuro, mas fica aqui registado que ainda estou longe de desistir.
 
Faz-me falta um mentor, para me guiar, trocar ideias e sobretudo para me dar alguma pressão para apresentar resultados. Talvez consiga arranjar uma solução.
 
Enquanto não aparece, é continuar fazendo o melhor que posso... não é certamente o suficiente, mas é o meu possível.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário